Guru das musas fitness, Roberto Bueno é encontrado morto na Flórida

No Instagram, onde soma 2 milhões de seguidores, seu último post falou de um “inevitável ponto final”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu na Flórida o personal trainer e health coach Roberto Bueno, apelidado nas redes sociais como “Coach Bueno”. O paulistano vivia há anos no estado norte-americano e era conhecido por definir o shape de clientes e celebridades por meio do rigoroso método saudável Bueno Concept.

Segundo informações preliminares, Bueno foi encontrado morto. Há um dia, o personal compartilhou em seu Instagram uma foto sua acompanhada de um texto em que pedia força para “enfrentar as dificuldades” de seu caminho.

“Quero ser forte o bastante para enfrentar as dificuldades do meu caminho, sem me tornar tão injusto a ponto de ignorar a dor das outras pessoas (...) A paz interior se resume na arte de ser feliz e permitir que a nossa felicidade se espalhe por onde quer que a gente passe. Quero fazer do tempo o meu principal aliado, pois a vida é como uma linda poesia que se escreve um dia após o outro - por mais que seja bela, ela sempre há de terminar num esperado, derradeiro e inevitável ponto final”, diz um dos trechos da publicação.

Popular no universo healthy virtual, a influenciadora digital brasiliense Mari Nóbrega usou seu Instagram para prestar homenagem a Bueno. "Obrigada, Boss, por todos os ensinamentos. Por fazer eu acreditar que tudo dependia apenas de mim mesma. Obrigada por toda mudança que você ajudou a criar em mim. Descanse em paz", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES