Gyselle Soares é a embaixadora da PPP do Novo Piauí Center

O Novo Piauí Center dá lugar ao antigo Piauí Center Modas. O espaço será revitalizado a partir de uma concessão, firmada após licitação.

Viviane Moura e Gyselle Soares | Ascom/Suparc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gyselle Soares é a embaixadora da parceria público-privada (PPP) do Novo Piauí Center. O espaço, que fica localizado próximo ao balão da Avenida Miguel Rosa, será renovado com uma série de reformas. As lojistas estão contentes com a expectativa.

A revelação de Gyselle Soares como embaixadora foi realizada na assinatura do contrato de PPP, que foi realizado entre a Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc-PI) e o Consórcio Prime Center, que assumiu a concessão do espaço.  Ao lado de Wellington Dias e Viviane Moura, Gyselle discursou sobre o dentro da Novo Piauí Center.

Viviane Moura e Gyselle Soares. Crédito: Ascom/Suparc.

"Estou muito contente em dar 'cara' a esse projeto tão importante. Estou confiante que vamos fazer o Piauí Center crescer mais e mais. Vamos arrasar!", definiu Gyselle, que é atriz internacional e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB).

Gyselle posou com autoridades e participou da cerimônia, que incluiu o plantio de uma carnaúba.

Gyselle, concessionários e equipe do Governo do Estado do Piauí. Crédito: Ascom/Suparc.

Sobre o Novo Piauí Center

O Novo Piauí Center dá lugar ao antigo Piauí Center Modas. O espaço será revitalizado a partir de uma concessão, firmada após licitação.

Para Viviane Moura, superintendente de PPP, vale a pena comemorar. "Sem dúvida, um dia muito importante para nossa equipe. Mais um dia de entrega, mais um projeto que sai do plano do sonho que vai começar a se transformar e tomar forma! Uma oportunidade para nosso povo através de uma PPP que vai impulsionar o empreendedorismo têxtil local, trazendo desenvolvimento para nossa gente", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES