Harmonia do Samba anima retorno do Zé Pereira de Amarante; veja fotos

Zé Pereira de Amarante retorna em grande estilo com Harmonia do Samba

Harmonia do Samba agitou Amarante | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo, 24, após uma pausa de dois anos em virtude da pandemia, o tradicional Zé Pereira de Amarante agitou os amarantinos, a população do médio Parnaíba. Seguindo o trio elétrico comandado por Xanddy, a banda Harmonia do Samba fez todos dançarem com alegria. O evento é realizado pela Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e faz parte do Festival VIVAMAR.

Xanddy comandou trio elétrico em Ze Pereira de Amarante 

A concentração começou a partir das 20h, no balão da entrada da cidade. O percurso iniciou pela Avenida Afrânio Filho, que dá acesso a cidade e seguiu até a Avenida Dirceu Arcoverde, sendo acompanhado por pessoas de todas as idades. Um ponto de destaque foi a segurança, que foi reforçada para o evento e surpreendeu positivamente os visitantes que estavam na cidade para aproveitar a festa.

Harmonia do Samba agitou multidão em Amarante 

O festival segue até 4 de agosto, data em que será comemorado os 151 anos de Amarante. O Festival VIVA AMAR terá outras atrações, como Amado Batista, Zé Cantor, Mano Walter e atrações regionais de Amarante, como a dança Piancó.

Em seu instagram, o prefeito Diego Teixeira mostrou um pouco da festa e da diversão. Ao lado da esposa Ana Tércia e outros amigos, como os deputados Pablo Santos e Fábio Xavier , destacou a alegria e satisfação em realizar o evento, após dois anos sem festividades.

Prefeito Diego Teixeira, deputado Pablo Santos e a primeira-dama Ana Tércia 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES