Harry Potter e Transformes: Concorra a ingressos no <b>meionorte.com</b>!

Concorra a ingressos para o Cine Riverside no <b>Meio Norte</b>

Harry Potter e Transformes: Concorra a ingressos no meionorte.com! | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta semana o meionorte.com quer levar voc? de gra?a para assistir ao novo filme de Harry Potter e a estr?ia nacional Transformers no Cine Riverside. Voc? pode curtir o bruxinho mais famoso do mundo ou reviver os anos 80 com Transformers tudo por conta do meionorte.com, mostrando que para ser portal tem que ter tudo, inclusive promo?es exclusivas no Piau?. O resultado ser? divulgado neste s?bado (28/07) ?s 10h.

Harry Potter

Harry Potter e a Ordem da F?nix, o quinto filme da s?rie escrita por J.K. Rowling, bateu recorde de bilheteira nos Estados Unidos: s? na sess?o de estr?ia arrecadou 12 milh?es de d?lares (quase nove milh?es de euros), destronando O Senhor dos An?is - Regresso do Rei, que em 2003 alcan?ara cerca de oito milh?es de d?lares.


Clique e mande e-mail com a mensagem ?Quero assistir o Harry Potter?.

Transformers

Uma gera??o de sucesso. Se voc? ? do sexo masculino e sua inf?ncia foi vivida nos anos 80, certamente voc? se lembra dos ?Tranformers?: carros, motos, avi?es e uma infinidade de ve?culos que se transformavam em rob?s super modernos na defesa contra o crime. Criados pela Hasbro, os brinquedos fizeram muito sucesso e, rapidamente, viraram revista em quadrinhos e desenho animado. Agora, vinte anos depois, chega a vez de o cinema receb?-los. A hist?ria do longa deve ser centrada na guerra entre os dois grupos de rob?s. O liderado por Optimus Prime acredita na paz e na toler?ncia. J? o de Megatron quer exterminar a vida biol?gica, ou seja: n?s, os humanos. O ator John Voight est? na adapta??o da famosa s?rie futur?sticas ?Transformers?, que tem a dire??o de Michael Bay (?A Ilha?).

Em ?Transformers: The Movie?, Voight, que j? trabalhou com Bay em ?Pearl Harbor?, viver? o Secret?rio de Estado. Outro nome que tamb?m estar? na batalha rob?tica nas telonas ? o da jovem Megan Foxx (?Confiss?es de Uma Adolescente em Crise?). A produ??o conta com Shia LaBeouf (?Constantine?) e Travis Van Winkle (?The O.C.?) no elenco. Os rumores apontam ainda Tyrese Gibson (?O V?o da F?nix?), Bernie Mac (?Doze Homens e Outro Segredo?) e John Turturro (?Fa?a a Coisa Certa?).


Clique e mande e-mail com a mensagem ?Quero assistir o Transformers?.
Clique e acesse a p?gina do Cine Riverside



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES