Havan chega a Teresina e vai gerar 200 empregos diretos

O novo empreendimento será construído na zona Leste da cidade, na avenida João XXIII. A inauguração da filial está prevista para o mês de maio

| Reprodução/70 Minutos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina atraiu mais um grande empreendimento comercial, onde serão gerados cerca de 200 empregos diretos. Os representantes da Havan, loja de departamentos, se reuniram com secretários e o prefeito Firmino Filho, onde foi discutido o processo de expansão da empresa em todo Brasil.

Nilton Hang, diretor de expansão do grupo, comentou que Teresina é uma das grandes capitais do Nordeste e que está em pleno desenvolvimento em todas as áreas. “Estamos vindo para somar e ser mais uma opção para a população teresinense, que já conta com outros grandes grupos do varejo “, declarou.

O novo empreendimento será construído na zona Leste da cidade, na avenida João XXIII. A inauguração da filial está prevista para o mês de maio. “Será um prédio de alto padrão, com mais de 18 mil metros quadrados de área construída”, frisou o arquiteto responsável pela obra, Ranieri Pierotti.

Durante o encontro, o prefeito destacou a vocação de Teresina para o comércio e as vantagens da chegada do grupo, que é reconhecido em todo país. “Temos uma crise que está se dissipando e a economia vem retomando crescimento. Por isso, esperamos uma maior geração de empregos com a chegada de mais uma oportunidade de negócios na nossa cidade”, disse.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Venâncio Cardoso, explicou que, após o período de prospecção, a empresa deu início às obras nesta semana. “Foi mais de um ano até a fase que chegamos hoje. É uma oportunidade para que mais pessoas tenham acesso ao mercado de trabalho, o que também gera renda para o nosso município “, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES