Helicóptero cai e mata sete militares na Venezuela

Acidente ocorreu na periferia de Caracas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ceca de Sete soldados venezuelanos morreram nesse sábado (4), após um helicóptero da Força Armada cair na periferia de Caracas, segundo anuncio o presidente Nicolás Maduro através do Twitter. As informações são do G1.

A aeronave, modelo Cougar, da aviação militar venezuelana, caiu em uma área montanhosa do município de El Hatillo, nas proximidades do setor de El Volcán, informou o Ministério da Defesa em comunicado. O presidente lamentou o fato e expressou suas condolências aos parentes e amigos das vítimas: dois majores, três capitães e dois tenentes-coronéis.

 Imagens de militares venezuelanos divulgada pelo Ministério da Defesa do país — Foto: Divulgação / Ministério da Defesa da Venezuela 

Ela havia partido de Caracas para a cidade de San Carlos, Cojedes, onde Maduro, acompanhado do alto comando militar, liderou manobras na base militar de El Pao, com cerca de 5.300 soldados. No entanto, não há indicações de que os membros da tripulação fizessem parte da comitiva presidencial. "O conselho de investigação de acidentes aéreos da instituição foi ordenado a iniciar as investigações pertinentes, a fim de determinar as possíveis causas", disse o Ministério da Defesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES