Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

HGV encerra 2018 com quase 14 mil cirurgias realizadas

Hospital encerra ano com 10 mil consultas ambulatoriais realizadas.

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) encerra o ano de 2018 com quase 14 mil cirurgias realizadas. A informação pela diretora-geral do hospital, Fátima Garcêz, durante a confraternização natalina da instituição. A celebração contou com missa em ação de graças e um lanche especial.

Fátima Garcêz comparou o HGV com um gigante e diz que encerra o ano com muita alegria porque, apesar da crise, o HGV está cumprindo com seu papel. “Está difícil? Está! Mas o HGV está em plena atividade”, destaca Garcêz.

Na ocasião, a diretora-geral agradeceu o carinho e dedicação com que os funcionários do hospital têm contribuído com a gestão e destacou os resultados alcançados. “Estamos atendendo um número relativamente alto de pacientes. Em cirurgia, nós vamos fechar com quase 14 mil realizadas no ano. Estamos fazendo 1.500 tomografias de pacientes internados e 600 de pacientes externos, uma média de mais de 2 mil tomografias por mês. Vamos encerrar o ano com 10 mil consultas ambulatoriais por mês”, acrescentou Fátima Garcêz.

\"
(Crédito: Ascom)

A confraternização contou com missa celebrada pelo padre Herbert Ferreira, que está encerrando as atividades na Capela do HGV. Durante o sermão, pe. Herbert enfatizou que todos devem ser como uma “manjedoura”, principalmente nesse período de Natal, no sentido de ser humilde e acolhedor.

O celebrante citou, durante seu sermão, o evangelho de Lucas, que explica a vinda de Jesus como anúncio de Boa Nova, que vem confirmar um Deus que não é mágico, mas sim, a presença de Deus Vivo nas nossas vidas, que se humanizou para partilhar conosco a sua aliança e matar nossa fome espiritual.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<