Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

HGV fica em 4º lugar em competição com hospitais de todo Brasil

O resultado da Gincana Maratona Todos Seguros foi divulgado nessa quarta-feira (30), dando o 4° lugar geral para o HGV e o 1° lugar na realização de cursos

Compartilhe

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) ficou em quarto lugar em todo o Brasil na gincana Maratona Todos Seguros. O resultado da competição foi divulgado nessa quarta-feira (30), durante webconferência, dando a quarta colocação geral e o primeiro lugar na realização de cursos para para o HGV. O hospital também ficou em destaque no quesito conhecimento.

Crédito: Divulgação.

Durante todo o mês de setembro, o Hospital Getúlio Vargas participou da Gincana Nacional pela Segurança do Paciente com mais 51 hospitais do Brasil. A competição foi uma ação do Projeto Paciente Seguro, em parceria com o Proadi-SUS do Ministério da Saúde.

O diretor-geral do HGV, Gilberto Albuquerque, explica que o hospital faz parte desse projeto desde dezembro de 2016 e participou ativamente da maratona.

A coordenadora do Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente, Nirvania Carvalho, destaca que a cultura de segurança do paciente vem se consolidando com o passar dos anos na instituição e o resultado da maratona demonstrou o quanto os colaboradores estão participativos e envolvidos em relação às boas práticas durante o cuidado com o paciente.

O presidente da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), Pablo Santos, comentou a posição exitosa do HGV. “Estamos sempre investindo em estruturação, capacitação e segurança no trabalho, assegurando proteção e um ambiente salutar para colaboradores, pacientes e acompanhantes. Já tivemos avanços e vamos continuar implementando melhorias no nosso maior hospital público do estado. O resultado nesse campeonato do bem é fruto do empenho de todos, gestores e equipes”, avalia Santos.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar