Hoje tem 3º episódio da série: a escalada da serra chega ao final

A Serra de Santo Antônio, em Campo Maior, revela segredos e belezas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assista hoje ao terceiro episódio da série Em Campo um BRASIL Maior. O programa tem horário alternativo a partir das 21h30, com o mesmo conteúdo exibido no começo da tarde. Assista e se emocione. A Serra de Santo Antônio, em Campo Maior, revela segredos e belezas nunca antes exibidos na TV.

 NATUREZA do Piauí: emoções e surpresas exibidos no estilo de novela 

Serão mostradas paisagens e personagens regionais de modo seriado, incluindo as surpresas e reações descontraídas diante do imprevisível que é uma escalada acima de 1300 metros do nível do mar.  Ao exibir episódios sequenciados sobre expedições e aventuras pelo Norte e Nordeste do Brasil, a Rede MN fortalece o conteúdo da sua programação regional e declara entusiasmada identidade com o mais se identifica: as histórias, sonhos, talentos e memórias do povo.  A programação da Rede Meio Norte interage com milhões de habitantes do Meio-Norte e Nordeste do Brasil, e do mundo, através da internet.

  A série prossegue em seu terceiro  episódio, neste domingo, a partir das 22h30. A cada semana, como se fossem capítulos de uma novela, novas emoções e descobertas são reveladas. Hoje teremos o final da escalada e o encontro com as lagartas de fogo comedeiras de folhas. A  produção, inédita, percorreu e registrou cenários da Natureza de Campo Maior no mesmo clima e semelhança ao das chuvas e mormaços dos dias que antecederam o 13 de Março de 1823, ano da Batalha do Jenipapo. 

Em CAMPO um Brasil MAIOR é puro conteúdo e inspiração regional. O foco das expedições foi o território e cenários de Campo Maior, onde se manteve, a fogo e sangue, a integração territorial do Brasil.

Em Março, a NATUREZA desperta e floresce em Campo Maior. O verde é a cor mais esperançosa da paisagem. Nos reflexos dos espelhos de água das chuvas, céu e terra se unem em um mesmo abraço. A inspiração veio do poder de renascimento da Natureza ao nosso redor.

A reportagem quer festejar a vida. E assim, energizar o otimismo. A poesia do despertar do verde nos Campos Maiores, vitalizada pela energia das chuvas de março.

Em depoimento gravado no Campo dos Heróis do Jenipapo, o Desembargador Federal, o piauiense Carlos Augusto Pires Brandão, segue adiante com instigantes provocações e perguntas ao tempo presente. Em destaque, a determinação e a superação piauiense, qualificada como parte de nossa identidade social.    No ambiente rural, colonial e histórico da Fazenda TRABALHADO, o Neurocirurgião Benjamim Pessoa Vale entra em cena e nos fala sobre a fé, o poder da educação e da solidariedade. Nesse mesmo clima de paz e sem pressa de viver, a advogada e pecuarista Jacqueline Lages, nos lembra como o passado merece projetar nosso futuro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES