Homem acusado de estupro é morto a tiros na zona Sul de Teresina

A polícia ainda trabalha para investigar a motivação do crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio José de Lira, mais conhecido pelo apelido de 'Totonho do Saci', foi morto na noite de domingo (02), no Povoado Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. O homem já era conhecido da polícia e possuía uma longa ficha criminal com diversas diligências como tráfico de drogas, roubos e estupro.

As causas que teriam motivado o crime ainda estão sendo investigadas. Os policiais do 17 º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área até a chegada da perícia técnica da Secretária Estadual de Segurança Pública.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção á Pessoa (DHPP), esteve no local para realizar perícia médica e iniciar a investigação do homicídio.

Os autores do assassinato ainda não foram identificados e a única informação que se tem até o momento é que Antônio José havia se envolvido em uma briga pouco antes de ser executado em via pública.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo, que será liberado para sepultamento nessa segunda-feira (03).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES