Homem acusado de furtar igreja em José de Freitas é preso pela PM

O homem foi autuado em flagrante pela equipe do delegado Divanilson Sena, titular do 17° DP da cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Guarda Municipal da cidade de José de Freitas efetuou a prisão de Ronaldo Jose da Silva, 43 anos de idade, acusado de ser o autor do furto na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento. Ele também foi preso por vários furtos de bicicletas no centro de José de Freitas. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (24). As informações são do Revista Opinião. 

Segundo as informações, a prisão foi efetuada após o indivíduo furtar pelos duas bicicletas nós últimos dias no centro de José de Freitas, passando a ser monitorado pelas câmeras de segurança da cidade. Ele foi localizado na Rua Antônio da Costa Carvalho, recebendo voz de prisão e em seguida foi encaminhado para delegacia de polícia civil local, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

Ronaldo também é o autor do furto de um ventilador praticado dentro da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, na data do dia 15 de Novembro de 2019. Toda ação de Ronaldo foi filmada pelas câmeras de monitoramento interno da própria Igreja, cujo caso ganhou ampla repercussão.

Reprodução

 O homem foi autuado em flagrante pela equipe do delegado Divanilson Sena, titular do 17° DP da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES