Homem agredido por Conor McGregor: “Ele é um valentão com dinheiro”

Vítima do ex-campeão do UFC, de 50 anos, chama lutador de “valentão com dinheiro”. Polícia investiga o caso, e jornal revela que Conor e vítima se reuniram num táxi após incidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso envolvendo a agressão de Conor McGregor a um homem num pub em Dublin, em 6 de abril, ganhou novos capítulos nesta semana. A vítima do ex-campeão do UFC, de 50 anos, apesar de preferir manter sua identidade em sigilo, falou pela primeira vez sobre o ocorrido. Ele disse ter sentido dores por cerca de uma semana depois que foi atingido com um soco no rosto.

- Consigo aguentar um soco. Ficou dolorido por cerca de uma semana. Não estava me matando nem nada. Não gosto deste cara. Acho que ele está ficando com uma reputação ruim. Ele é um pouco valentão, um valentão com dinheiro - disse o irlandês agredido por Conor McGregor em entrevista ao jornal “Irish Daily Star”.

Já em reportagem do “The Irish Sun”, imagens de circuitos internos de televisão obtidos pela polícia irlandesa mostrariam que Conor McGregor se encontrou secretamente com o homem que tinha agredido momentos antes no pub. Elas mostram que o lutador saiu de um Land Rover e entrou num taxi que havia sido chamado pelo homem agredido.

A polícia irlandesa investiga o caso de agressão e Conor McGregor deve comparecer ao tribunal para responder à acusação. Em caso de condenação, pode ter que pagar uma multa. Ainda segundo reportagem do mesmo jornal, McGregor não é mais bem-vindo no bar que fica em Drimnagh, subúrbio de Dublin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES