Homem agride a ex-mulher após ela recusar reatar namoro e fazer sexo

Preso, ele foi levado para a especializada, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta (26), Policiais da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam um homem que bateu na ex-mulher depois que ela negou reatar a relação e fazer sexo com ele. Dimas Lemos de Almeida, de 25 anos, deu socos contra a cabeça e a perna de Julyane Batista dos Santos, 20, na manhã de quarta, na casa da mãe dela, em Figueiras , no município da Baixada Fluminense. As informações são do IG.

De acordo com a delegada Mônica Areal , titular da Deam de Nova Iguaçu, Julyane estava na casa da mãe para passar a noite de Natal com as filhas que tem com Dimas. Ela e o ex-marido foram casados por quatro anos e estavam separados há cerca de dois meses.

"Ele apareceu lá por volta das 9h da manhã de quarta, pedindo para que eles reatassem o casamento e tivessem relação sexual. Como ela, que estava acordando, negou, eles discutiram e ele partiu para as agressões, deixando-a com vários hematomas", conta a delegada.

Divulgação

Ontem, Julyane foi até a Deam de Nova Iguaçu para denunciar o ex-marido. Após colher o depoimento da mulher, Areal pediu para que os policiais saíssem à procura de Dimas. O homem foi encontrado ainda em Figueiras. Preso, ele foi levado para a especializada, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES