Homem agride esposa é morto e teve mãos decepada pelo sogro

Um empresário de 49 anos foi assassinado pelo próprio sogro no interior do Mato Grosso após um desentendimento com a mulher. Ele ainda teve uma das mãos decepadas na manhã desta quarta-feira (12)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário de 49 anos foi assassinado pelo próprio sogro no interior do Mato Grosso após um desentendimento com a mulher. Ele ainda teve uma das mãos decepadas na manhã desta quarta-feira (12).

O homem em questão é Faisal Ibrahim Abdulrahman Younes, Árabe. Ele foi encontrado com a mão direita ao lado do corpo e uma testemunha relatou à polícia que o sogro da vítima teria utilizado um facão para cometer o crime.

De acordo com a mulher de Faisal, ela e o marido tiveram uma briga e, em seguida, ela foi para a casa dos pais, mas deixou o filho com a vítima. A briga teria começado durante a madrugada, quando o casal levou o filho que estava passando mal para um hospital. Segundo a mulher, o marido passou a agredi-la e ela ligou para o pai ir buscá-la.

Quando o pai chegou, os dois começaram a discutir e durante as agressões o sogro atingiu a vítima com o facão. A vítima foi socorrida para a Unidade de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES