Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem alcoolizado morre após cair e bater a cabeça em Campo Maior

A família também confirmou para a imprensa local que Roberto bateu a cabeça na queda e sangrou bastante.

Compartilhe

Um homem de 37 anos identificado como Roberto Moura, morreu após passar mal e sofrer uma queda no centro da cidade de Campo Maior, na tarde desta terça-feira, dia 26 de maio. Ele se dirigia para casa, sob efeito de bebida alcoólica, quando se desequilibrou e caiu batendo a cabeça a abrindo um corte. As informações são do Campo Maior em Foco. 

De acordo com a família, uma pessoa de uma oficina de moto próximo onde Roberto caiu foi quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levou a vítima ao Hospital Regional de Campo Maior, vindo a óbito. A família diz que ele morreu em decorrência de uma parada cardíaca antes de ser entubado no hospital. "O rapaz da oficina disse que ele vinha suando, caindo, pegando nas paredes e passando muito mal, tentando tirar a camisa e caiu e bateu a cabeça; O Samu levou ele para o Hospital, mas ali logo ele enfartou", disse um familiar.

Divulgação

Segundo as informações do Chefe de Cartório da Delegacia Regional de Campo Maior, Baker Martins, o laudo preliminar apontou que a vítima morreu em consequência de traumatismo cranioencefálico. A família também confirmou para a imprensa local que Roberto bateu a cabeça na queda e sangrou bastante.





Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar