Homem ameaça atendente de sorveteria após se recusar a usar máscara

A dona da sorveteria afirmou que pediu para que o homem colocasse a máscara cobrindo nariz.

Sorveteria | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem se revoltou com a atendente de uma sorveteria após uma discussão sobre o uso correto de máscara em Campinas, São Paulo. Um cliente que estava no estabelecimento gravou a confusão. As informações são do G1.

A dona da sorveteria afirmou que pediu para que o homem colocasse a máscara cobrindo nariz. O objeto protege contra o contágio do novo coronavírus e é obrigatório em qualquer estabelecimento público do município, mas estava apenas no queixo, o que não é recomendado por autoridades de saúde.

Depois do cliente ter se recusado a usar a máscara corretamente, a comerciante também se recusou a vender o produto, o que revoltou o homem. A partir daí, ele começou uma sequência de agressões verbais, chamando a funcionária de "palhaça", "lixo", apontando o dedo constantemente e falando uma série de palavrões e ameaças.

Homem se descontrola em sorveteria / Crédito: Youtube

"Faz alguma coisa comigo para você ver se eu não meto a mão na sua cara. Fala um 'a' para você ver o que você vai arrumar. Fica olhando aí que você vai ver o que você vai arrumar. Está achando que é comédia aqui? Você não sabe onde você está não", disse o homem.

Antes de sair da sorveteria, ele ainda chutou um objeto da loja e pisou em um cone que estava na porta. A mulher informou que vai registrar um boletim de ocorrência. Imagens da câmera de segurança também serão entregues à polícia. O caso aconteceu no último sábado (14).

O homem afirmou que tem um vídeo que mostra que ele foi agredido primeiro pela mulher, recebendo tapas no braço, e que também vai registrar um boletim de ocorrência contra a comerciante e a sorveteria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES