Homem ameaça vizinho com faca e tenta agredir PMs no norte do Piauí

Esse tipo de atitude partida de seu vizinho vem se alongando por anos sem motivos, segundo a vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Edvaldo Antônio da Silva, de 50 anos, foi preso na manhã do último domingo (01) por policiais militares após ameaçar e tentar agredir um vizinho com uma faca e resistir a prisão. O crime ocorreu no Bairro São Pedro, e a detenção aconteceu momentos depois no Bairro São Francisco em Cocal, município da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro. 

A vitima, o caminhoneiro José Santos de Sousa, conhecido popularmente como "Zé Galeno", acionou a PM após o acusado proferir ameaças e xingamentos para ele e sua família com uma faca em punho e jogando pedras no portão de sua residência. Esse tipo de atitude partida de seu vizinho vem se alongando por anos sem motivos, segundo a vítima. 

Reprodução

A família do acusado alega que o homem tem problemas mentais, no entanto, ele ingere bebida alcoólica de forma constante.  A Polícia Militar ao atender a ocorrência passou a diligenciar e localizou o acusado consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial no Bairro São Francisco. 

Ao avistar a vitima, o acusado se revoltou e sacou a faca tentando agredi-la na frente dos policiais. Os militares efetuaram tiros de advertência e tiveram muito trabalho para imobilizar o acusado, que resistiu a prisão tentando agredir também os PMs.   

Reprodução

Edvaldo Antônio da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e apresentando ao Delegado plantonista, que o colocou em liberdade após confeccionar em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) imputando-lhe os crimes de ameaça e resistência a prisão.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES