Homem armado de faca é assassinado com 9 tiros na zona Sul de Teresina

Os agentes da DHPP apuraram que Fabiano Sousa e Silva, era presidiário e tinha sido libertado para evitar ser contaminado pela Covid-19

Fabiano foi morto a tiros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Fabiano Sousa e Silva, o Fabiano da Cidade Nova,  de 30 anos, foi executado na noite de sexta-feira (3), com 9 tiros de revólver, na Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina. Os agentes da Polícia Civil do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apuraram que Fabiano Sousa e Silva, era presidiário e tinha sido libertado pela Justiça há um mês e dois dias para evitar ser contaminado pela Covid-19.

Fabiano Sousa foi morto a tiros - Foto: Reprodução

Fabiano da Cidade Nova foi assassinado com máscara no rosto e uma faca no cós de seu calção, na rua Menino Jesus. Ele foi executado às 20h40 de sexta-feira.

A Polícia Civil que Fabiano Sousa e Silva  morava no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina, estava preso por roubo e furto e havia ganhado o benefício da liberdade em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Ele estava solto há um mês e dois dias.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou a morte.  A cena do crime foi isolada pelos policiais da Força Tática da Política Militar para que fosse feito o  trabalho da perícia e remoção do corpo.

Fabiano foi executado por um pistoleiro que disparou dez tiros e   nove o atingiram.  O pistoleiro correu em fuga, dobrou a esquina. Fabiano Sousa e Silva pode ter integrado uma facção criminosa.

Fabiano foi morto a tiros na Vila Costa Rica - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES