Homem armado invade sede da Rede Globo e mantém repórter refém; vídeo

Fontes afirmam que o sujeito teria entrado nos estúdios da emissora gritando “Globo Lixo”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem armado com uma faca invadiu a sede da TV Globo, no Rio de Janeiro, e fez a jornalista Marina Araújo de refém. O suspeito desejava conversar com a jornalista e apresentadora Renata Vasconcellos. Episódio aconteceu no meio da tarde desta quarta-feira (10), aniversário da apresentadora. As informações são do IG.

Enquanto mantinha Marina Araújo como refém, o suspeito beijava a cabeça da repórter. Ao saber que o homem queria falar com ela, Renata foi até o local em que o invasor estava. 

Fontes afirmam que o sujeito teria entrado nos estúdios da emissora gritando "Globo Lixo". Ele estava mascarado e utilizava um chapéu.  Entretanto, a informação sobre os gritos do suspeito foi negada.

Após ver Renata, o suspeito soltou a arma e foi preso pelos policiais que estavam no local. Ele estava mascarado e utilizava um chapéu no momento da invasão. 

Segundo uma repórter da Band, o homem foi levado para a 15º delegacia de Polícia, onde está prestando depoimento. A jornalista também disse que ele estava calmo no momento em que deixou a sede da emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES