Homem arranca couro cabeludo de mulher com facão e ainda tenta disfarçar agressão

Justiça pediu prisão preventiva do suspeito; vítima teve alta de hospital e passa bem.

Homem foi preso depois de arrancar o couro cabeludo da mulher com um facão. | RP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 37 anos é suspeito de ter arrancado o couro cabeludo de sua mulher com um facão em Tangará da Serra, em Mato Grosso. A Justiça já pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi preso em flagrante na última segunda-feira (21).

À polícia, ele tentou alegar que uma terceira pessoa havia entrado na casa e agredido a mulher. O delegado do caso, João Romano Junior, no entanto, disse que o suspeito usou um facão de cozinha e deixou a mulher quase careca.

? Mesmo ferida, ela conseguiu chamar a polícia. Ele arrancou quase todo o couro cabeludo da vítima e ainda tentou disfarçar.

A vítima da agressão recebeu alta na terça-feira (22) e passa bem. Ela prestou depoimento e disse que sempre foi ameaçada pelo marido e que era constantemente agredida.

O homem foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, e está detido no Centro de Detenção Provisório de Tangará da Serra. O juiz João Francisco Campos de Almeida alegou que o pedido de prisão preventiva foi necessário para "evitar o cometimento de novos crimes".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES