SEÇÕES

Homem atropela várias mulheres após briga em festa

O caso agora é investigado como tentativa de homicídio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil procura um motorista que atropelou duas mulheres no Condomínio Del Lago, no Itapoã. O homem já foi identificado e está foragido, de acordo com a 6ª Delegacia de Polícia (DP). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o acusado dá a ré no carro e depois avança sobre as vítimas. 

A delegada-chefe da 6ª DP (Paranoá), Jane Klébia, informou que o caso, inicialmente, era investigado como acidente de trânsito. Agora, é tratado como tentativa de homicídio. O atropelamento ocorreu em 10 de fevereiro, mas os investigadores só tiveram acesso às imagens do circuito de segurança da quadra na tarde dessa quarta-feira (20/2). 

“Pela gravação, fica claro que o motorista teve a intenção de atropelar as mulheres. Obtivemos informações de que ele discutiu com uma delas antes de pegar o carro. A outra vítima atingida tentava apenas apartar a briga e foi a que ficou mais ferida no atropelamento”, explicou a delegada. 

A mulher que teve ferimentos mais graves foi socorrida pelos bombeiros. Ela chegou a ficar internada, mas, de acordo com Jane Klébia, está em casa e se recupera bem. 

 

A vítima que teria discutido com o autor se recusou a registrar ocorrência e prestar mais informações sobre o crime. Testemunhas contam que todos participavam de uma festa em residência na Quadra 10 do Condomínio Del Lago. 

O motorista foi identificado como Matheus Fonseca Gomes, 22 anos, que estava em um Celta prata. Ele agora está sendo procurado pela polícia. Se alguém tiver informações sobre o caso, pode ligar para o telefone 197, da Polícia Civil do DF.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos