Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem baleado após roubar animal morre no HUT

Segundo informações, o crime teria sido cometido por um comerciante identificado como Gilvan dos Bodes e a motivação seria o roubo de um porco de propriedade de Gilvan, que acusa a vítima de ter lhe roubado o animal.

Compartilhe
Google Whatsapp

O ex-presidiário identificado como Edealdo Ribeiro da Silva, de 37 anos, mais conhecido como Grick, baleado após ter roubado um porco no município de Campo Maior morreu na noite de sexta-feira (19/07), no Hospital de Urgência de Teresina - HUT onde realizou uma cirurgia e estava internado desde quinta-feira (18). 

Segundo informações, o crime teria sido cometido por um comerciante identificado como Gilvan dos Bodes e a motivação seria o roubo de um porco de propriedade de Gilvan, que acusa a vítima de ter lhe roubado o animal.

O major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM, informa que o animal supostamente roubado foi encontrado amarrado na garupa da bicicleta de Grick, na cena do crime, o que reforça a tese de roubo do porco.

De acordo com o major, a informação recebida pela Polícia Militar é de que realmente Grick teria roubado o animal ainda na madrugada dessa quinta e ao ser informado do roubo, Gilvan resolveu se vingar do autor do crime.

Testemunhas contam que Gilvan chegou na casa de Grick, informando que iria matá-lo por causa do furto de seu animal. O comerciante avistou Grick se aproximando da casa, sacou o revólver e atirou. Quando se preparava para acertar o segundo tiro, a vítima iniciou uma luta corporal para tentar tirar a arma, mas Gilvan se libertou e evadiu-se do local.

O comandante informa que Grick já cumpriu pena na Penitenciária Major César, onde respondeu pelo crime de roubo e furto. "Grick está sendo investigado por crimes recentes. Ele é acusado de ter roubado o celular de uma mulher nas proximidades de uma fábrica de Jeans de Campo Maior", informa o comandante.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar