Homem bate cabeça e morre após empurrão da namorada em briga

Caso ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 39 anos morreu após bater a cabeça durante uma discussão com a namorada, de 31, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil informou neste domingo (17), a mulher relatou que o empurrou para se defender de uma agressão, quando ele acabou caindo e morrendo no local.

O caso aconteceu no bairro Solemar. Policiais militares foram acionados após a briga, que ocorreu na Rua Castro Alves, e encontraram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já tinha constatado o óbito do rapaz.

Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou às autoridades policiais que ela e o namorado tinham acabado de voltar da praia e iniciaram uma discussão porque ele não estava encontrando a chave do portão.

No relato, ela disse que, durante a briga, a vítima deu um soco na cabeça dela, que em reação o empurrou. Em seguida, relatou que o homem caiu no chão, bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e foi presa em flagrante após o ocorrido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia Grande e segue em investigação.

Conforme apurado, a autoridade policial responsável pelo registro do caso arbitrou fiança de R$ 5 mil, valor que não foi pago pela companheira da vítima. Com isso, ela foi encaminhada à penitenciária feminina de São Vicente e deverá passar por audiência de custódia neste domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES