Homem cancela seu casamento dias antes e some com a moto da noiva

A jovem contou que iria se casar na quarta-feira (2), mas foi abandonada seis dias antes por algumas dívidas que o rapaz havia feito.

Homem cancela casamento e some com a moto da noiva | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 26 anos fez queixa na polícia após o então noivo cancelar o casamento dias antes da cerimônia e sumir com moto dela, em Votorantim (SP).Katia Katerine Lourencio de Lima contou que iria se casar na quarta-feira (2), mas foi abandonada seis dias antes por algumas dívidas que o rapaz havia feito.

"Ele simplesmente foi embora, sem falar aonde estava minha moto e falando que ia pra Minas Gerais onde o pai dele mora. Mas ele acabou nem indo. Estou me sentindo enganada, principalmente, e triste porque eu tinha planejado toda uma vida com ele".

Homem cancela casamento e some com moto da noiva (Foto: Divulgação)Segundo ela, o casal se conheceu no ano passado, através de uma amiga em comum, e em junho de 2021 engataram o namoro. Na época, a jovem trabalhava na área de segurança e pediu demissão para trabalhar com o namorado na área financeira.

"Eu larguei meu emprego e comecei a trabalhar com ele no mercado financeiro. Baixei o aplicativo, fiz uma conta e ele começou a me ensinar. Só que nesse tempo eu sofri um acidente de moto e ele me falou que eu precisava recuperar meu psicológico, que eu estava muito abalada".

Em novembro, o casal ficou noivo e, segundo a jovem, o homem deu a ideia de pegarem alguns cartões de créditos para conseguirem comprar os móveis da futura casa. As contas estavam no nome da jovem, mas o então noivo tinha acesso.

A mulher relata que, após algum tempo, a noiva descobriu que o homem havia usado o limite dos cartões e que não havia pago as dívidas. Com isso, a mãe da jovem emprestou dinheiro ao homem para quitar o que estavam devendo. No mês de janeiro, a jovem constatou que as dívidas não haviam sido pagas.

"Eu já tinha perguntado sobre as dívidas do meu cartão e ele falou que não sabia. Eu simplesmente soube que ele sempre esteve mentindo. Até o momento que meu nome estava sujo por causa dos cartões eu tava perdoando, mas depois da moto eu surtei".

Com o casamento todo pago e marcado para quarta-feira (2), o rapaz decidiu ir embora no dia 27 de janeiro, levando a moto e o computador da jovem.

O boletim de ocorrência foi registrado por apropriação indébita. Nas redes sociais, a jovem postou que a dívida chega a quase R$ 40 mil, contando o dinheiro usado dos cartões, empréstimo feito pela mãe dela, a moto, o computador e tudo que já havia sido pago para a celebração do casamento.

Até o momento, a moto e o computador da jovem não foram recuperados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES