Homem casado é assassinado após trocar nudes com menor de 14 anos

A esposa viu as imagens no celular e levou o marido até a casa da menor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, de 36 anos, foi morto após trocar fotos íntias com uma adolescente de apenas 14 anos. O crime aconteceu no último domingo (14), na cidade de Pirajuba, no Triângulo Mineiro.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa viu as imagens e levou o marido até a casa da menor exigindo explicações com os três filhos pequenos e um tio. Dentro da residência, ela teria discutido e agredido a garota. O marido tentou apartar a briga, mas foi  atingido no peito por um disparo efetuado pelo irmão da adolescente, de 19 anos. A mãe dos jovens chegou a  questionar  o rapaz. "Por que fez isso, meu filho?"  

A vítima foi levada pela esposa para o pronto-socorro local, quando avistou uma viatura e contou aos policiais o que tinha acontecido. No entanto, ao chegarem ao hospital, o homem já estava morto . O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Uberaba. 

O suspeito do homicídio está foragido . A família confirmou que ele usou uma  espingarda calibre.32 para efetuar o disparo contra o homem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES