Homem coloca fogo na casa da ex-mulher com três filhos no Norte do Piauí

O autor do incêndio, Francisco, não é o pai dos filhos da ex-companheira, um de 12 anos, menina de 13 e um outro menino de 16

fogo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem anos colocou fogo na casa da ex-mulher  que mora com os  seus três filhos, no sábado (21) em Piripiri, município na região Norte do Piauí. O suspeito do incêndio foi preso. As informações são do Portal Piripiri Repórter.

O incêndio ocorreu no residencial Petecas. A mulher, identificada apenas como Samara, relatou que está na casa de amigos e familiares, pois a casa ficou completamente destruída.

No momento do incêndio, ela estava na casa de sua mãe. O autor do incêndio, Francisco, não é o pai dos filhos da ex-companheira, um de 12 anos, menina de 13 e um outro menino de 16.

Francisco foi preso após confessar a prática do ato.  "Estamos precisando de tudo, de alimento, que eu não tenho. Muita coisa mesmo, que foi tudo destruído", disse.

A família teve móveis, roupas e eletrodomésticos consumidos pelas chamas. A dona de casa disponibilizou uma chave Pix para doações: 03910022367. A família também aceita doações de alimentos, móveis e eletrodomésticos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES