Homem com câncer terminal antecipa Natal para ficar com o filho

Infelizmente o câncer se espalhou, e o estado de Jay é terminal.

Como muitos casais, Jay e Caroline sonhavam em ser pais. Em 2015, após muita paciência, esperança e algumas rodadas de fertilização in vitro, eles finalmente receberam a tão esperada notícia: seriam papais de um menino cheio de saúde.

Mas apenas três meses antes do pequeno Maxie nascer, Jay sentiu fortes dores de estômago e foi diagnosticado com câncer no pâncreas em estágio avançado.

Ao invés de perder as esperanças, Jay estava determinado a enfrentar a doença, ver seu filho nascer e passar o maior tempo possível com ele. Mas infelizmente o câncer se espalhou, e o estado de Jay é terminal. Todo dia que chega ao fim é uma vitória para eles, e a família não sabe se Jay chegará até o fim do ano, ou ainda até o aniversário de 1 ano de Maxie, em janeiro.

Por isso, ele e Caroline tiveram a ideia de antecipar o Natal, para que Jay participasse dessa experiência mágica com seu filho. “Quantos pais conseguem passar o primeiro ano da vida de seu filho com eles? E agora também passo um Natal com ele. Apesar de tudo, eu me considero um homem de sorte em muitos aspectos.”, disse Jay, sem perder as esperanças.

Jay ainda escreveu várias cartas de Natal e aniversário para Maxie, para que sejam abertos durante sua infância e adolescência. “Maxie vai receber cartões até seus 18 anos, assim como presentes em aniversários significativos. Claro que eu queria estar lá, na vida real, mas eu tenho que ir para outro lugar. Eu aceitei isso.”.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Hypeness
logomarca do portal meionorte..com