Homem com papelotes de cocaína é preso em flagrante por tráfico

O suspeito estava sendo monitorado pela polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Preso pela Polícia Militar na madrugada do último dia 03 de julho, durante uma vaquejada que ocorria na zona rural do município de Campo Grande do Piauí, Deuseano Luís da Silva, vulgo Delson, foi autuado em flagrante pelo delegado Miguel Carneiro Correia, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, por tráfico de drogas.

Segundo informou o delegado, já haviam denúncias de que Delson estaria comercializando drogas no município de Campo Grande do Piauí, e o suspeito estava sendo monitorado pela polícia. “Foi percebida uma movimentação estranha. Ele entrou e saiu do carro várias vezes. E ao ser abordado as suspeitas se confirmaram. Com ele foi encontrada uma quantidade de dinheiro, no valor de 1.780 reais. A princípio, ele negou quaisquer relações do dinheiro com o tráfico, mas depois de uma revista minuciosa no veículo, foram encontrados 19 papelotes de cocaína”, detalhou o delegado.

Depois da apreensão da droga, Delson, que reside no povoado Canela de Velho, argumentou que era usuário, mas segundo o delegado, as circunstâncias caracterizaram o caso como tráfico. “A forma que a droga estava embalada, a quantidade de papelotes, a quantidade de dinheiro trocada e a movimentação dele entrando e saindo do veículo onde foi localizada a droga. Essas são circunstâncias que levaram ao auto de prisão em flagrante, no momento, sem direito a fiança e à disposição da justiça”, disse.

O delegado informou ainda que  o laudo de constatação feito pela perícia técnica comprovou o material apreendido se tratava de entorpecente do tipo cocaína. Agora, a Polícia Civil vai investigar a origem da droga. “Ele informou que adquiriu a droga em Picos, para uso próprio, mas não é o primeiro caso de cocaína em Campo Grande”, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES