Burro! Dá 0 pra ele: Homem confunde ferro de passar com telefone e queima orelha

O polonês Tomasz Paczkowski, de 32 anos, estava tentando ajudar sua mulher nas tarefas domésticas

Homem "atendeu" ferro de passar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Que burro! Dá zero pra ele?, é o primeiro pensamento que passa na cabeça de qualquer um que lê uma chamada como essa, certo? Sim, mas aconteceu de verdade. O polonês Tomasz Paczkowski, de 32 anos, estava tentando ajudar sua mulher nas tarefas domésticas, mas provou não ser capaz de exercer mais de uma atividade ao mesmo tempo: queimou a orelha ao confundir o ferro de passar com o telefone.

?Eu decidi passar a roupa enquanto minha mulher estava no trabalho. Ela sempre reclama que não ajudo em nada. Montei a tábua de passar, liguei a TV em uma luta de boxe, abri uma cerveja e comecei a passar minhas camisas. No principio achei que não era tão difícil fazer tudo ao mesmo tempo, até que o telefone tocou e eu estava tão entretido com a luta que peguei o ferro e coloquei na orelha por engano?, explicou o desastrado homem ao ?Daily Mail?.

Não satisfeito com a patacoada, ao tentar correr para jogar água fria no ferimento, Tomasz deu de cara com a porta do banheiro, ganhando um olho roxo. ?Agora quando as pessoas me veem pensam que eu estive em uma luta de boxe, e não assistindo a uma?, lastimou.

Conforme os médicos que o atenderam em Elbag, na Polônia, o marido atrapalhado ficará bem em breve. As queimaduras, que não foram tão graves, cicatrizarão rapidamente. No entanto, Tomasz já arranjou a desculpa perfeita para não ajudar a mulher nos serviços domésticos.

?É mais difícil do que parece. Eu realmente respeito o que minha esposa faz agora. Ela sempre assiste novelas enquanto passa a roupa e nunca teve problemas. Acho que isso prova que homens não são capazes de executar múltiplas tarefas, assim como as mulheres conseguem?, concluiu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES