Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Burro! Dá 0 pra ele: Homem confunde ferro de passar com telefone e queima orelha

O polonês Tomasz Paczkowski, de 32 anos, estava tentando ajudar sua mulher nas tarefas domésticas

Burro! Dá 0 pra ele: Homem confunde ferro de passar com telefone e queima orelha
Homem "atendeu" ferro de passar | Divulgação
Compartilhe

?Que burro! Dá zero pra ele?, é o primeiro pensamento que passa na cabeça de qualquer um que lê uma chamada como essa, certo? Sim, mas aconteceu de verdade. O polonês Tomasz Paczkowski, de 32 anos, estava tentando ajudar sua mulher nas tarefas domésticas, mas provou não ser capaz de exercer mais de uma atividade ao mesmo tempo: queimou a orelha ao confundir o ferro de passar com o telefone.

?Eu decidi passar a roupa enquanto minha mulher estava no trabalho. Ela sempre reclama que não ajudo em nada. Montei a tábua de passar, liguei a TV em uma luta de boxe, abri uma cerveja e comecei a passar minhas camisas. No principio achei que não era tão difícil fazer tudo ao mesmo tempo, até que o telefone tocou e eu estava tão entretido com a luta que peguei o ferro e coloquei na orelha por engano?, explicou o desastrado homem ao ?Daily Mail?.

Não satisfeito com a patacoada, ao tentar correr para jogar água fria no ferimento, Tomasz deu de cara com a porta do banheiro, ganhando um olho roxo. ?Agora quando as pessoas me veem pensam que eu estive em uma luta de boxe, e não assistindo a uma?, lastimou.

Conforme os médicos que o atenderam em Elbag, na Polônia, o marido atrapalhado ficará bem em breve. As queimaduras, que não foram tão graves, cicatrizarão rapidamente. No entanto, Tomasz já arranjou a desculpa perfeita para não ajudar a mulher nos serviços domésticos.

?É mais difícil do que parece. Eu realmente respeito o que minha esposa faz agora. Ela sempre assiste novelas enquanto passa a roupa e nunca teve problemas. Acho que isso prova que homens não são capazes de executar múltiplas tarefas, assim como as mulheres conseguem?, concluiu. 




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar