Homem corta pênis de estudante ao flagrá-lo estuprando sua esposa

A vítima saiu de um restaurante por volta de 1h e estava indo a pé para casa, há apenas 500 metros do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem cortou o pênis de um estuprador ao flagrá-lo atacando a sua esposa, em Shevchenkovo, na Ucrânia. O marido da vítima se entregou a polícia e confessou no último domingo (13). As informações são do jornal Daily Mail .

A vítima saiu de um restaurante por volta de 1h e estava indo a pé para casa, há apenas 500 metros do local. Quando estava chegando, o estuprador , Dmitry Ivchenko, de 25 anos, a atacou por trás e a arrastou para um arbusto. O marido da vítima deixou o restaurante 10 minutos depois e ouviu barulhos vindos de trás dos arbustos, foi aí que viu Ivchenko com as mãos na garganta de sua esposa enquanto a estuprava. Ele deu um soco na cabeça do agressor e cortou o pênis dele com um canivete suíço. 

O advogado do marido, Dmitry Spaskin, disse à imprensa local que ele ficou em estado de choque e perdeu a capacidade de controlar suas ações. Os gritos do estuprador e o choro da vítima acordaram os moradores da região, que correram para o local. 

O marido da vítima foi acusado de danos corporais graves e cumpre prisão domiciliar. Se considerado culpado, pode pegar até oito anos de prisão. Enquanto isso, Ivchenko foi submetido a uma cirurgia e pode cumprir até 5 anos de pena.

(Com informações: IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES