Homem de 120 kg é barrado em restaurante por comer muito

Homem de 120 kg é barrado em restaurante por comer muito

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 120 kg disse que ele e um parente foram proibidos de entrar em um restaurante do Estado da Louisiana ap?s terem sido obrigados a pagar o dobro pelo buffet porque os dois comiam demais cada vez que visitavam o local.

Ricky Labit afirmou que era um freq?entador ass?duo do restaurante Manchuria, comendo l? tr?s ou quatro vezes por semana. Mas, na sua mais recente visita, uma gar?onete deu a ele e ao primo Michael Borrelli uma conta de US$ 46,40, o dobro do valor do buffet para dois adultos.

"Ela disse: "voc?s s?o gordos e comem demais", contou Labit. Os primos se sentiram discriminados por causa do seu tamanho. O restaurante alegou que foi cobrado um extra de US$ 10 dos dois porque eles comeram os pratos mais caros do buffet, como mariscos, caranguejos e r?s.

"N?s temos v?rios clientes gordos", afirmou Thomas Campo, que representava os donos do estabelecimento. "N?o discriminamos." Ap?s a apresenta??o da conta, teve in?cio uma discuss?o e a pol?cia foi chamada.

Segundo as policiais, a discuss?o terminou somente quando o restaurante afirmou que a conta estava errada. Labit insistiu em pagar, mas os donos pediram que ele n?o voltasse mais ao local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES