Homem de 37 anos é morto a tiros na porta de residência em Teresina

A Polícia segue em diligência para capturar o acusado do crime e apurar possíveis motivações do homicídio.

IML | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (11), por volta das 2h30, na porta de uma residência no povoado Soinho, localizado na zona Rural Leste de Teresina. A vítima foi identificada como Valteres da Costa Souza e foi atingido com pelo menos três disparos de arma de fogo.

De acordo o Tenente Santos, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, ao Meio Norte.com, o crime não se trata de um latrocínio, pois não foi levado nenhum pertence da vítima. “Apenas um motoqueiro chegou até ele e já foi efetuando os disparos contra o homem, que tentou ainda fugir, mas caiu ferido logo em seguida”, disse. Os moradores da região ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o homem já estava sem vida. 

O lugar foi isolado pelos Policiais Militares que atenderam a ocorrência. A Polícia Civil esteve no local  realizando os primeiros levantamentos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte de Valteres da Costa. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A Polícia segue em diligência para capturar o acusado do crime e apurar possíveis motivações do homicídio. 

IML realizou a remoção do corpo da vítima no local (Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES