Homem desaparece após mergulhar em açude de Paulistana

O adolescente sobrinho da vítima ainda tentou salvá-lo.

No final da tarde desta quarta-feira (06/12), um homem identificado como Manoel Rafael Filho, de 27 anos, desapareceu após dar um mergulho no açude Ingazeiras, próximo a área do sangradouro no município de Paulistana

Segundo informações, o morador do bairro Triângulo, resolveu dar um mergulho e foi surpreendido pela profundidade já que o mesmo não sabia nadar. Ele estava na companhia do sobrinho de 14 anos e quando percebeu que não conseguia voltar para a margem, pediu socorro ao adolescente. 

O jovem que estava fora do açude entrou na água para salvar o tio utilizando uma corda, mas não obteve êxito e viu Manoel Filho sumir sem conseguir retornar para a superfície. 

Muitos populares se deslocaram até o local na tentativa de ajudar a procurar a vítima.  Devido a escuridão e a profundidade da área as buscas foram encerradas por volta de 19 horas. 

Manoel Filho trabalhava na limpeza urbana pela prefeitura municipal no “tratorzinho” que recolhe entulho e galhos nas vias urbanas e estaria de licença médica para tratamento de saúde. 


Fonte: Com informações do Blog do Evangelista
logomarca do portal meionorte..com