Homem desaparece após mergulhar em açude de Paulistana

O adolescente sobrinho da vítima ainda tentou salvá-lo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta quarta-feira (06/12), um homem identificado como Manoel Rafael Filho, de 27 anos, desapareceu após dar um mergulho no açude Ingazeiras, próximo a área do sangradouro no município de Paulistana

Segundo informações, o morador do bairro Triângulo, resolveu dar um mergulho e foi surpreendido pela profundidade já que o mesmo não sabia nadar. Ele estava na companhia do sobrinho de 14 anos e quando percebeu que não conseguia voltar para a margem, pediu socorro ao adolescente. 

O jovem que estava fora do açude entrou na água para salvar o tio utilizando uma corda, mas não obteve êxito e viu Manoel Filho sumir sem conseguir retornar para a superfície. 

Muitos populares se deslocaram até o local na tentativa de ajudar a procurar a vítima.  Devido a escuridão e a profundidade da área as buscas foram encerradas por volta de 19 horas. 

Manoel Filho trabalhava na limpeza urbana pela prefeitura municipal no “tratorzinho” que recolhe entulho e galhos nas vias urbanas e estaria de licença médica para tratamento de saúde. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES