Homem desaparecido há 4 dias é encontrado morto nu em matagal no Piauí

O desaparecimento havia sido amplamente divulgado nas redes sociais, no entanto, a única pista que se tinha era a localização da moto

corpo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 32 anos, identificado como Antonio Cardoso da Costa, foi encontrado morto sem roupa na quarta-feira (11/11), em meio a um matagal na divisa dos municípios de Caxingó e Caraúbas do Piauí, região Norte do Estado. Com informações são do Blog do Coveiro. 

Uma das irmãs da vítima, relatou que o familiar foi visto pela última vez em Cocal, na noite do último sábado (07/11), momento em que ele pegou emprestada a moto de um amigo. A moto foi localizada no início da semana por populares, abandonada em uma estrada situada a alguns quilômetros de onde o corpo foi encontrado. 

O desaparecimento havia sido amplamente divulgado nas redes sociais, no entanto, a única pista que se tinha era a localização da moto.

Familiares estavam fazendo buscas na região, quando a irmã se deparou com o corpo do irmão, completamente despido e caído em meio a vegetação de uma propriedade às margens da BR-343, na altura do KM-83, trecho conhecido como "Palmeiras", distância de um quilometro do Posto Placa do Cocal.

 






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES