Homem dorme em cima de muro após tentar invadir prédio no Ceará

Segundo alguns moradores da região, o homem estava aparentemente desorientado e achou que estava sendo perseguido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ficou preso em uma cerca elétrica e acabou dormindo em cima do muro, após tentar invadir um prédio na manhã desta sexta-feira (7), na Rua Irapuã, Barra do Ceará, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado por moradores que achavam que o homem estava morto e, ao chegar no local, encontrou ele sem ferimentos. Com informações do G1.

Segundo alguns moradores da região, o homem estava aparentemente desorientado e achou que estava sendo perseguido. Ele disse que, para se proteger, entrou em uma casa e depois tentou invadir o prédio.

Imobilizado na cerca

Contudo, ao tentar pular para o condomínio, o homem ficou preso na cerca elétrica. A cerca estava desligada e ele não sofreu nenhum ferimento. Após ficar preso na cerca, o homem ficou em cima do muro e acabou dormindo com os braços e a pena para baixo.

Os moradores do prédio acharam que ele estava morto, já que ele estava totalmente imobilizado na cerca elétrica. Os bombeiros foram até o local para retirar o homem da cerca.

Durante o resgate, ele acordou e não apresentou nenhum sinal de que poderia ter sido eletrocutado. Os bombeiros constataram que o invasor estava apenas dormindo no muro.

Após o resgate, o homem foi conduzido para prestar esclarecimento sobre a tentativa de invasão em uma delegacia da área. A identificação do homem não foi informada pela polícia.

Reprodução/SVM 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES