Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem dorme em cima de muro após tentar invadir prédio no Ceará

Segundo alguns moradores da região, o homem estava aparentemente desorientado e achou que estava sendo perseguido

Um homem ficou preso em uma cerca elétrica e acabou dormindo em cima do muro, após tentar invadir um prédio na manhã desta sexta-feira (7), na Rua Irapuã, Barra do Ceará, em Fortaleza. O Corpo de Bombeiros do Ceará foi acionado por moradores que achavam que o homem estava morto e, ao chegar no local, encontrou ele sem ferimentos. Com informações do G1.

Segundo alguns moradores da região, o homem estava aparentemente desorientado e achou que estava sendo perseguido. Ele disse que, para se proteger, entrou em uma casa e depois tentou invadir o prédio.

Imobilizado na cerca

Contudo, ao tentar pular para o condomínio, o homem ficou preso na cerca elétrica. A cerca estava desligada e ele não sofreu nenhum ferimento. Após ficar preso na cerca, o homem ficou em cima do muro e acabou dormindo com os braços e a pena para baixo.

Os moradores do prédio acharam que ele estava morto, já que ele estava totalmente imobilizado na cerca elétrica. Os bombeiros foram até o local para retirar o homem da cerca.

Durante o resgate, ele acordou e não apresentou nenhum sinal de que poderia ter sido eletrocutado. Os bombeiros constataram que o invasor estava apenas dormindo no muro.

Após o resgate, o homem foi conduzido para prestar esclarecimento sobre a tentativa de invasão em uma delegacia da área. A identificação do homem não foi informada pela polícia.


Reprodução/SVM Reprodução/SVM 


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<