Homem é abordado e executado a tiros na zona Leste de Teresina

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)vai investigar o crime. A vítima não tinha passagem pela polícia

Crime | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como William James Cardoso, de 29 anos, foi executado com dois tiros de arma de fogo, na rua Motorista Chicão, na Vila Aldeias, na região do Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina. O crime ocorreu, por volta das 20h40 de sexta-feira (11).

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram de William James o executaram com dois tiros.  A vítima não tinha passagem pela polícia. Os suspeitos do crime não foram identificados.

Homem foi morto na zona Leste de Teresina - Foto: Portal Meio Norte

Membros da família ainda o colocaram na carroceria de uma picape para ser levado para atendimento méidco em hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos das balas e morreu.

Os peritos criminais foram até o local onde fizeram perícia e vão preparar o laudo sobre a dinâmica do assassinato, que vai ser investigado pelos agentes e delegado do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o crime.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) foram recolher o corpo de William James para a realização de exame cadavérico.

Caso ocorreu no bairro Planalto Ininga -Foto: Portal Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES