Homem é agredido com garrafa de vidro durante briga em bar no Piauí

O acusado foi encontrado ainda no bar, apresentando sinais de embriaguez e agressividade e na ocasião confessou ter lesionado a vitima.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (15), um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, após uma tentativa de homicídio na cidade de Oeiras. As informações são do Mural da Vila. 

De acordo com as informações, durante a madrugada,  a polícia foi acionada para atender a ocorrência de uma confusão generalizada em um bar localizado na Avenida Transamazônica. Durante a briga, um homem havia lesionado outro com uma faca.

A guarnição se deslocou ao local e constatou que o homem havia sido lesionado na região do pescoço com um pedaço de garrafa de cerveja e não por faca. Ele perdeu bastante sangue. 

Reprodução

A vítima, que foi identificada como Jefeson Anderson Rodrigues da Silva, foi atendida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade para atendimento médico.

O acusado foi encontrado ainda no bar, apresentando sinais de embriaguez e agressividade e na ocasião confessou ter lesionado a vitima. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras para adoção das medidas cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES