Homem é agredido com tijoladas e tem testículos cortados por casal

Os policiais encontraram o casal em um posto de gasolina após denúncia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal foi preso em Água Clara, a 179 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após cortar os testículos de um homem e dar uma tijolada na cabeça da vítima. O homem de 28 anos e a mulher de 36 foram presos pela Polícia Civil na última sexta-feira (7).

Os policiais encontraram o casal em um posto de gasolina, após uma denúncia sobre a venda de uma arma de fogo. No local, os oficiais flagraram a dupla com um revólver artesanal tipo garrucha calibre 36 em uma mochila.

O casal confessou que a arma era de um terceiro homem e que os dois tentaram matá-lo arrancando os testículos dele. Chutes, socos e joelhadas também foram deferidos contra a vítima, segundo os agressores.

Durante o depoimento, a dupla informou o endereço em que o crime aconteceu. Segundo informações do G1 do Mato Grosso do Sul, a polícia encontrou manchas de sangue na rua, no quintal, em objetos e no bloco de tijolo usado para a execução do crime. 

Os vizinhos do casal informaram à polícia que o homem agredido foi levado ao hospital da cidade. O testículo teria sido cortado porque a vítima se insinuou para a namorada dele. A companheira tinha passagem na polícia e respondia por latrocínio a um idoso e agressão.

A dupla foi autuada por tentativa de homicídio, mas podem responder por latrocínio tentado, caso a polícia verifique que os suspeitos roubaram objetos da vítima.

(Por: IG)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES