Homem é apedrejado por vizinhos após beijar boca de menina de 5 anos

Ele foi encaminhado para hospital de Sorriso por causa gravidade das lesões

| Ednilson Aguiar/O Livre
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 48 anos foi apedrejado por moradores do Bairro São José 02, em Sorriso (400 km de Cuiabá), no último domingo (29), depois de beijar a boca de uma menina de cinco anos e andar de cueca na frente de outras quatro crianças.

Segundo boletim de ocorrência, a mãe e o pai da vítima tiveram que sair de casa por volta das 20 horas para visitar a avó da criança, que está internada no Hospital Regional de Sorriso, e pediram que a vizinha cuidasse das quatro crianças, de nove, sete, cinco e quatro anos.

Ao retornar para casa, a menina mais velha contou que o tio chegou na residência pouco depois que os pais saíram, foi ao banheiro e ficou andando pelo casa somente de cueca, mostrando as partes íntimas para as crianças. Em seguida, ele teria chamado a menina de cinco anos para ir no quarto em que ele tem dormido na casa, a presenteou com uma corrente, começou a acariciar as coxas da criança e a beijou na boca.

A irmã mais velha correu até o quarto e tirou a irmã do cômodo. Aos policiais, a mãe contou que o suspeito é seu cunhado e está morando na casa há cerca de quatro meses.

Quando a Polícia Militar chegou, os vizinhos já tinham descoberto o que havia ocorrido, rendido o suspeito que tentou fugir correndo e o agredido com pau e pedras até ele conseguir subir em um telhado e se abrigar. Mesmo depois da chegada da polícia, quando o acusado estava sendo detido, os moradores ainda tentaram agredi-lo com pedras, com a intenção de linchá-lo.

Ele precisou ser levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Central e, devido à gravidade das lesões, encaminhado ao Hospital Regional, onde realizou uma tomografia da cabeça e ficou internado sem previsão de alta. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o suspeito será encaminhado para a delegacia após receber alta médica.

(Com informações: O Livre)

Ednilson Aguiar/O Livre 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES