Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adolescente é assassinado a tiros em casa na zona Sudeste de Teresina

A Polícia Militar informou que ele era envolvido com assaltos na região do Grande Dirceu.

Compartilhe

Um adolescente,  identificado como Alef Marcos Ferreira da Silva, de 17 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira, 03 de dezembro, dentro de uma kitnet localizada no conjunto Manoel Evangelista, na região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pelo Capitão Araújo, do 8° Batalhão de Polícia Militar, em entrevista ao Meionorte.com, as motivações do crime ainda estão sendo investigadas, mas a vítima era envolvida com assaltos na região do grande Dirceu. “O crime ocorreu por volta das 12h40, mas só vinhemos saber do fato por volta de 14h40. A gente não sabe precisar ainda o que motivou o assassinato, mas sabemos que ele era envolvido com assaltos na região”, disse. 

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Perícia Criminal para os primeiros levantamentos na cena do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o crime e os possíveis autores do homicídio.

Foto - Reprodução 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar