Homem é assassinado ao impedir estupro de criança no interior do Piauí

Os três acusados de agredir Josimar Feitosa Lima foram presos na zona rural de Simões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Josimar Feitosa Lima, foi brutalmente espancado por três indivíduos após impedir uma tentativa de estupro no municípios de Simões-PI. 

Segundo informações do site Cidades na Net, o capitão Sobrinho, comandante da 2ª Companhia, disse que três homens teriam tentado estuprar uma criança de apenas 9 anos na madrugada da última quinta-feira  na Vila Nair. 

Josimar teria interferido na ação e acabou sendo agredido pelo trio. Ele ainda foi levado com vida para o Hospital Municipal Zuca Batista, mas resistiu

A Polícia Militar foi acionada e começou a investigar o caso, conseguindo identificar e capturar os suspeitos na zona rural de SImões.

Os homens foram identificados por Adriano Raimundo, vulgo “Dri”, que foi capturado em sua residência enquanto dormia, Carlos Daniel Silva Araújo, vulgo “Niel”, e José Feitosa, conhecido por “Zé Filho”, que se encontravam na casa de parentes.

Os suspeitos estão presos na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Simões, e se encontram à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES