Homem é assassinado com golpe de faca no peito no Piauí

A população da cidade de Palmeira do Piauí está em choque

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assassinato chocou a pequena cidade de Palmeira do Piauí, sul do estado, neste final de semana durante uma festa de aniversário. O homicídio aconteceu na zona rural do município, na localidade Belo Monte. Cleidimar Ferreira de Oliveira, de 35 anos, foi morto com uma facada no peito.

Segundo informações de familiares da vitima e de testemunhas que estavam na festa, não houve discussão entre o acusado e a vitima, cleidimar, estaria dançando quando percebeu alguém  batendo no seu ombro, ao se virar, recebeu uma facada em cima do coração, não houve reação.

A família ainda tentou desesperadamente socorrer Cleidimar, que foi encaminhado de ambulância até o hospital de Bom Jesus, onde foi confirmado sua morte.

Em ação conjunta entre as polícias Civil e Militar, várias diligencias foram efetuadas na tentativa de capturar o acusado, José Clóvis Santana Pessoa, que também é acusado de cometer outro crime. Em 2010 ele teria atirado no irmão de Cleidimar, Manoel Messias Ferreira de Oliveira, que escapou da tentativa de homicídio, porém, ficou paralitico.

O delegado da Polícia Civil de Bom Jesus, encarregado do caso, Aldely Fontineli, informou que está em viagem e retornará a Bom Jesus nesta terça-feira (06), e irá apurar as causas do assassinato e provavelmente expedir um mandado de prisão contra o acusado de cometer o crime, José Clóvis Santana Pessoa, que está foragido.

A esposa da vitima foi até a delegacia da polícia civil de Bom Jesus onde registrou um B.O. e prestou depoimento.

O pai da vitima, Eldimar Oliveira, está inconformado com o crime, falou a nossa reportagem que não imaginava que ele fosse cometer outra barbaridade contra seus filhos. Disse ainda que apesar de José Clóvis ter tentado matar seu outro filho em 2010, existia um respeito entre ambas as famílias. “Dessa vez não houve briga, nenhuma discussão, apenas ele chegou e matou meu filho, queremos justiça”. Disse o pai.

A população da cidade de Palmeira do Piauí está chocada com o crime, segundo informações do GPM da cidade, ninguém quer se pronunciar sobre o assassinato,  na festa havia mais de 300 pessoas, mais todos evitaram falar. A polícia encerrou nesta segunda-feira as buscas e segue investigando as causas do assassinato.

Cleidimar Ferreira de Oliveira deixa esposa e três filhos menores de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES