Homem é assassinado por pedreiro após pisar em cimento fresco

Motorista de ônibus foi encontrado com a roupa suja de sangue e com uma faca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedreiro foi preso na quarta-feira (8) suspeito de matar um motorista de ônibus por pisar em uma escada com cimento fresco, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O homem foi encontrado com a roupa suja de sangue e com uma faca.

Segundo a polícia, o pedreiro, que não teve o nome divulgado, estava fazendo uma reforma em um sobrado onde Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, de 49 anos, alugava o segundo andar. O pedreiro tinha pedido para que o motorista de ônibus não pisasse no local e, mesmo assim, ele teria passado.

Os dois teriam começado a brigar ainda na entrada da casa, mas depois se afastaram. O pedreiro foi para um bar quase em frente ao imóvel. Momentos depois, o motorista de ônibus também foi para o mesmo bar e, ao se encontrarem, voltaram a discutir.

“Lá houve o esfaqueamento. Nesse momento em que ele estava aguardando socorro, fomos informados desse crime e, de pronto, começamos a patrulhar a região e conseguimos abordar o autor ainda no bairro com a arma do crime e com vestígios de sangue em suas vestimentas”, disse o capitão da PM, Janderson Lago.

O suspeito foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio. O corpo de Agnaldo de Assis foi levado para Rubiataba, onde será enterrado.

(Com informações: G1)

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES