Homem é atingido por veículo, jogado para fora da pista e morre no Piauí

Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida

acidente | reproducao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Itelmar Alves Pereira, de 50 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta,  por volta das 20h de terça-feira (06/07), no Km 110 da BR-316, no município de Passagem Franca do Piauí. 

Segundo informações repassadas por policiais militares de Passagem Franca, o caso foi comunicado à PM por populares. Após tomar conhecimento do caso, os policiais foram até o local indicado e constataram a veracidade da ocorrência. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas a vítima já estava sem vida.

Acidente foi registrado em Passagem Franca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. A PM acredita que o motociclista foi vítima de uma colisão provocada por outro veículo, mas somente a perícia poderá determinar as causas do acidente.

O local de residência da vítima não havia sido identificado, mas as pessoas que chegaram no local logo após o ocorrido acreditam que se trata de alguém que reside em povoados próximos, visto que o mesmo carregava um jacá, como quem estava vendendo algo ou até mesmo estaria voltando da roça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES