Homem é atropelado por cães em calçada de São Paulo e morre

Pedreiro de 48 anos, natural do município de Crateús, morava há 30 anos na capital paulista e planejava visitar a família no fim do ano

Homem morreu após ser atropelado por cães | Reprodução/Tuwitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, natural de Crateús morreu na sexta-feira (17), após cair e bater com a cabeça no chão ao ser atropelado por dois cachorros que passaram correndo por ele na calçada de uma rua em São Paulo. O pedreiro Antônio Irismar Linhares dos Santos, de 48 anos e que há 30 vivia na capital paulista, planejava visistar a família no fim deste ano, segundo a filha Mariana Linhares. Informações do Diário do NE.

Na quarta-feira (15), dois cães que corriam em uma calçada bateram nas pernas de Antônio, que tinha saído de casa para comprar alimento.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele é supreendido pelos cachorros e se desequilibra e cai. Sem conseguir levantar do chão ele chega a levar as mãos à cabeça até que uma pessoa se aproxima e a gravação é interrompida. O acidente provocou um trauma cranioencefálico e uma fratura na coluna cervical. 

Horas depois do acidente, o pedreiro começou a ficar confuso e passou a não mais reconhecer as pessoas, além de apresentar sonolência e dificuldade de respirar. Ele ficou em coma induzido e o cérebro já não respondia mais. No dia seguinte ao acidente, os aparelhos foram desligados após a confirmação da morte cerebral do paciente.

Ainda segundo a filha de Antônio, mesmo após o desligamento dos aparelhos, os órgãos do pai permaneceram funcionando por mais 24 horas. “Ele ficou lutando sozinho”, crê Mariana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES