Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem é atropelado por cães em calçada de São Paulo e morre

Pedreiro de 48 anos, natural do município de Crateús, morava há 30 anos na capital paulista e planejava visitar a família no fim do ano

Homem é atropelado por cães em calçada de São Paulo e morre
Homem morreu após ser atropelado por cães | Reprodução
Compartilhe

Um homem, natural de Crateús morreu na sexta-feira (17), após cair e bater com a cabeça no chão ao ser atropelado por dois cachorros que passaram correndo por ele na calçada de uma rua em São Paulo. O pedreiro Antônio Irismar Linhares dos Santos, de 48 anos e que há 30 vivia na capital paulista, planejava visistar a família no fim deste ano, segundo a filha Mariana Linhares. Informações do Diário do NE.

Na quarta-feira (15), dois cães que corriam em uma calçada bateram nas pernas de Antônio, que tinha saído de casa para comprar alimento.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ele é supreendido pelos cachorros e se desequilibra e cai. Sem conseguir levantar do chão ele chega a levar as mãos à cabeça até que uma pessoa se aproxima e a gravação é interrompida. O acidente provocou um trauma cranioencefálico e uma fratura na coluna cervical. 


Horas depois do acidente, o pedreiro começou a ficar confuso e passou a não mais reconhecer as pessoas, além de apresentar sonolência e dificuldade de respirar. Ele ficou em coma induzido e o cérebro já não respondia mais. No dia seguinte ao acidente, os aparelhos foram desligados após a confirmação da morte cerebral do paciente.

Ainda segundo a filha de Antônio, mesmo após o desligamento dos aparelhos, os órgãos do pai permaneceram funcionando por mais 24 horas. “Ele ficou lutando sozinho”, crê Mariana.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar