Homem e bebê de 4 meses morrem após veículo colidir em árvore no Piauí

O acidente teria sido provocado por falta de atenção ou sono, segundo informações da PRF.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 42, identificado apenas como 'Filim' e um bebê recém-nascido, de apenas 04 meses de vida, morreram em grave acidente na madrugada deste sábado (26), na BR-316, no município de Passagem Franca do Piauí, localizado a 94 km de Teresina. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o veículo, modelo Fiat Uno, era conduzido por um homem de 38 anos, que sofreu lesões leves. Ele também transportava mais dois homens, que também tiveram leves ferimentos e uma mulher, que ficou gravemente ferida, além de ´Filim’ e o recém-nascido, que morreram ainda no local. 

Foto - Divulgação/ PRF

Os levantamentos feitos pela PRF apontaram que o condutor perdeu o controle do veículo na rodovia, que veio a sair da pista de rolamento, colidindo na sequência contra uma árvore. O acidente teria sido provocado por falta de atenção ou sono. A tragédia também teve suas consequências potencializadas devido o veículo estar com excesso de lotação e a criança não estar sendo transportada sem o dispositivo de retenção devido, conforme a PRF.

Há indícios de que o veículo realizava transporte remunerado de pessoas sem estar licenciado para esse fim, o que é proibido por lei. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia resultando negativamente para a ingestão de álcool. Todos os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulância da região até o Hospital de Elesbão Veloso. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML)  foram acionados para a retirada dos corpos.

Foto - Reprodução/ Mural da Vila



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES