Homem é desligado de clínica em que era sócio após agredir faxineira; vídeo

Segundo a unidade Magrass Betim, o homem era sócio do local e foi desligado após a repercussão do caso.

Faxineira | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A clínica de emagrecimento Magrass Franchising emitiu uma nota de esclarecimento na sexta-feira, confirmando que o homem suspeito de agredir uma faxineira no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de BH, era um franqueado da rede.

Segundo a unidade Magrass Betim, o homem era sócio do local e foi desligado após a repercussão do caso. "Ressaltamos que não compactuamos com o comportamento do agora ex sócio desta unidade, e repudiamos qualquer conduta violenta contra às mulheres", afirma a nota.

Apesar da ligação com a rede de emagrecimento, a identidade do homem não foi divulgada. 

De acordo com a Polícia Civil, até a tarde deste sábado (17/9), o agressor ainda não foi localizado. 'As polícias estão empenhadas na identificação e localização do suspeito e, em caso de atualização, as informações serão amplamente divulgadas', afirmam.

O CASO

A faxineira de um prédio, no bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de BH, foi agredida com jatos d'água de uma mangueira, por um homem que caminhava pela rua Rua Bernardo Guimarães, enquanto ela lavava o passeio do local. 

Lenirge Alves, de 50 anos, trabalha no Edifício Griffe há 17 anos e foi surpreendida com as agressões de um homem que estava caminhando pela rua, enquanto ela lavava o passeio do prédio. 

Acompanhado de um cachorro, ele se aproximou e começou a falar a respeito do desperdício de água, mas não deixou que Lenirge se explicasse e partiu para as agressões. 

Faxineira do prédio foi brutalmente agredida pelo homem - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES