Homem é encontrado morto com sinais de atropelamento em Cocal

O corpo estava nas margens da PI-301, na zona rural de Cocal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado Ivan Cesar de Araujo Muniz, 34 anos, conhecido popularmente como “Cesinha do Camará”, foi encontrado sem vida e com sinais de atropelamento, ao lado de sua bicicleta, na madrugada deste sábado (22), às margens da PI-301, na altura da localidade Tavares, zona rural de Cocal.

Moradores daquele entorno relataram que Cesinha passou a tarde e entrou pela noite ingerindo bebida alcoólica com colegas em um boteco. Horas depois, ele saiu do estabelecimento pedalando a sua bicicleta e encostou em outro bar que se encontrava fechado, situado a pouquíssimos metros do local do acidente, onde acabou dormindo no alpendre.

Ainda de acordo com informações colhidas no local do ocorrido, um casal de feirantes que seguia para Cocal, se deparou com o corpo por volta das 03 horas da madrugada, mas por receio passaram direto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu a noticia do incidente com por volta das 5 horas da madrugada, enquanto atendia uma outra ocorrência envolvendo uma vitima de acidente de trânsito com moto.

Uma equipe da Guarda Municipal e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) atenderam a ocorrência e controlaram o fluxo de veículos na rodovia até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística que realizaram os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES