Homem é encontrado morto na margem de rio em Santo Antônio de Lisboa

A polícia acredita que a vítima tenha sofrido um acidente de moto.

Moto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado por Francisco Diassis da Costa, foi encontrado morto na manhã deste domingo (07/02) na margem do Rio Riachão, próximo a cidade de Santo Antônio de Lisboa, distante 37 km de Picos. As informações são do Cidades na Net.

Um homem que seguia para uma roça avistou o corpo e acionou a Polícia Militar, que esteve no local, constatou o óbito e acionou a Polícia Civil para a realização da perícia.

Depois de feita a perícia, o corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Leal de Floriano, para ser submetido ao exame cadavérico, que vai determinar a causa da morte.

Moto da vítima foi encontrada com marcas de sangue

O cabo Claudizon, que é comandante do Grupamento da Polícia Militar no município, acredita que a vítima tenha sofrido um acidente. “Tudo indica que tenha sido um acidente de moto. Provavelmente ele tenha caído de moto. A moto estava no local, melada de terra, de sangue, não tinha pancada atrás da cabeça [da vítima], só na frente. Mas vamos aguardar o laudo pericial”, disse.

A PM acrescentou que “Chico Dema”, como era mais conhecida a vítima, não tinha inimigos e não tinha envolvimento com drogas. “A chave da moto estava lá. Ninguém roubou a moto”, pontuou Claudizon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES