Homem é encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba, na cidade de União

Domingo dos Santos foi visto com vida pela última vez na localidade ribeirinha Marinheiro, no último domingo (30)

Homem é encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba, na cidade de União | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde de quinta-feira (3), populares encontraram um corpo de um homem nas águas do Rio Parnaíba no trecho entre os Povoados Novo Nilo e Liberdade, na cidade de União, norte do Piauí

Segundo a Polícia Militar, a vítima seria Domingos dos Santos Nascimento desaparecido há quatro dias. O corpo foi retirado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros. As informações são do portal Clique União.

Domingo dos Santos foi visto com vida pela última vez na localidade ribeirinha Marinheiro, no último domingo (30), quando pediu uma canoa para atravessar o Rio Parnaíba no sentido Piauí / Maranhão, onde ele tem uma residência. De acordo com familiares, o homem chegou a gritar (como ele sempre fazia) quando se aproximava do ponto onde sempre descia. Porém, não chegou em casa.

Homem é encontrado morto nas águas do Rio Parnaíba, na cidade de União - Foto: Clique União

Na última terça-feira, populares encontraram, na localidade Baixa Grande, a canoa, faca, chinela e pedaço de remo na canoa que o homem utilizava quando foi visto pela última vez.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que passará por exame cadavérico que irá apontar a causa da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES